quarta-feira, 20 de maio de 2009

250 dólares em alguns cliques! ou 1000 dólares!! Veja aqui!





Estava navegando na internet e achei um site que promete dar 250 dólares se 5 indicados meus se cadastrarem...., como eu nunca acredito nessas coisas fui procurar na internet pra ver se é realidade, aquela escrita básica no google "website.com is true or not?" Acabei caindo em uma página de um fórum (confiável) com milhões imagens e nintendos que chegarem, claro, quase surtei ao ver!!
Primeiramente o site, Clique na imagem para entrar!!!!!

Você vai precisar de:
****** paypal, é claro!
 



Agora o mais importante, as provas disso:






4 comentários:

isaiasmoney disse...

olá para que eu possa ganhar os 250 eu preciso indicar 5 pessoas e so isso ou tem mais alguma coisa?

isaiasmoney disse...

obrigado pela compreensão.

leeo disse...

nao tem como escolher o Brasil como pais, como voce fez?????

Anônimo disse...

http://www.noticiariouol.com.br/2187775