quarta-feira, 20 de maio de 2009

SurveyHeads! Ganhe dinheiro respondendo pesquisas!

Eu não conhecia o SurveyHead*****, mas posso dizer que realmente gostei MUITO!!!!
Por exemplo, agora estou fazendo uma pesquisa que vale 10 dólares! Gente, é muito, comparado ao que o CIAO Surveys manda para nós..., as vezes 0,50 centavos.....
Faz uma semana que estou no surveyhead, com 3 contas... (isso pode ser um problema mais tarde), e ja juntei aproximadamente 65 dolares, sem muito esforço... digo, na verdade respondi 2 pesquisas... Veja na tabela que meu registro valeu 10 reais e 36 centavos, fiz uma pesquisa de 12,43 centavos por exemplo. O pagamento é feito via Paypal.


Eu tenho cadastro no país brasil, e eua também, mas confesso que o que mais me deu lucros foram o perfil do Brasil... :)

Ta aí uma excelente dica para ganhar dinheiro muito fácil, de maneira divertida e respondendo pesquisas!! Por isso também o classifico como 5 estrelas!!






2 comentários:

Natália disse...

Sério que te pagam? Como funciona esse PayPal?

Vanildo disse...

Nao consegui me qualificar pra nenhuma pesquisa ate agora...
nao to gostando muito nao.